sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quantas vezes eu quebrei o coração

Quantas vezes eu quebrei o coração, e você juntava cada pedacinho só pra me fazer sorrir, fazia caretas e bancava o bobo pra minha alegria, fazia de tudo para conseguir me ver feliz, até mesmo quanto não estava bem. Você era meu, era quem brincava comigo e eu conseguia ser eu mesma, era quem eu amava era quem conseguia realmente me alegrar, era quem do lado eu sempre queria estar.
Não preciso ter medo de perder o que é meu. Quem realmente me ama, não vai me abandonar, o que é verdadeiro permanece e quem tem que ficar, fica.
Eu sinto falta de você. Eu te amo. Você é a minha vida. Você não sabe o quanto amo o teu sorriso, também. E esses teus olhos me hipnotizam… Até seu cabelo me tirado sério. Você tem o dom de me deixar louca, perdida por você. Eu te quero e te preciso, agora.
Mas até eu estou cansada de me ouvir dizer isso. Por que droga você não tá aqui ainda? Para de teimosia e me deixa passar pela porta do orgulho e atingir teu coração de novo logo, gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário