sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Você já amou tanto uma pessoa que mal conseguia respirar? Já pensou nela 25 horas mesmo o dia tendo 24? Já rabiscou uma folha de papel inteira escrevendo o nome dela? Já pensou nela não só em músicas de romance mas como qualquer outra que tocasse aleatoriamente? Já imaginou os diálogos na tua cabeça só com uma pessoa? O que ela significa pra mim? Muito mais, muito mais do que eu posso expressar.
É fácil julgar os outros sem mesmo conhecer a historia de vida de cada um. O difícil é conseguir viver a vida que essa pessoa vive! 

Tenho saudades da minha ABORRECÊNCIA onde tudo para gente era motivo para festa.
Não tinha preocupações com nada apenas em passar de ano sem tirar as maiores notas,onde as nossas brincadeiras era fraquente e pura diversão.
Todo dia a gente conversava e botava nossos papos em dia.
E as festinhas eras as melhores a zoação era perfeitas né.
Prefiro encarar o inverno sozinha, do que ter alguém atrapalhando em outras estações.
Ela ficou bolada porque eu chamei ela de falsa na cara dela, MAS É FALSA MESMO E FALO DE NOVO NA CARA DELA PODE FICAR COM RAIVINHA DE MIM MELHOR EU FALAR NA SUA CARA DO QUE POR TRAS NINGUEM MANDOU TU SER FALSA COMIGO LOGO EU QUE NUNCA TE FIZ NEM UM MAAL DA TUA AMIZADE EU QUERO DISTANCIA COM UMA AMIGA DESSA NEM PRECISO DE INIMIGA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário